A política de trocas e devoluções da Solta Esse Cabelo foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, tendo como objetivo respeitar os direitos de nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança.
1. Itens recebidos diferentes do pedido realizado
Se você recebeu um produto diferente daquele que comprou, entre em contato com a Solta Esse Cabelo através do e-mail [email protected], ou fale conosco pelo Whatsapp, informando seus dados pessoais (Nome e CPF) e os dados do pedido realizado, bem como do produto que recebeu de maneira errada. Iremos resolver o problema o mais rápido possível.
2. Produto com defeito ou avaria
Todos os produtos são conferidos e embalados com muito cuidado para evitar qualquer problema durante o transporte e garantir que ele chegue ao cliente em perfeito estado.
Caso receba algum produto avariado ou com defeito, o cliente tem o prazo legal de 7 dias para entrar em contato com a Solta Esse Cabelo informando a situação ocorrida, enviando fotos ou vídeos que mostrem o problema do produto para agilizar a solução do problema.
Após o recebimento do produto defeituoso de volta pela Solta Esse Cabelo, o mesmo irá passar por uma inspeção, e caso seja confirmado o defeito, será enviado um novo produto para o cliente.
O prazo para avaliação do produto recebido é de até 3 dias úteis, após o recebimento.
Se por ventura o produto avariado estiver fora de estoque, o cliente terá a opção de efetuar a troca por outro produto no site de igual valor, ou utilizar o crédito em compra futura.
3. Insatisfação com o produto ou Arrependimento
Os produtos vendidos pela Solta Esse Cabelo não oferecem garantia contra insatisfação após o uso. Por isso é importante que o cliente tire todas as suas dúvidas antes da realização da compra, pois não é aceito a devolução de produtos usados ou abertos.
Se o produto não tiver sido aberto ou utilizado, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para informar a Solta Esse Cabelo que deseja realizar a troca.
Para realizar a troca, entre em contato através do nosso e-mail [email protected], ou fale conosco pelo Whatsapp, informando seus dados pessoais (Nome e CPF) e os dados do pedido realizado, bem como do produto que deseja realizar a troca.
A Solta Esse Cabelo preza por uma relação de satisfação total dos nossos clientes. Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco através dos nosso canais de atendimento, e-mail [email protected], ou fale conosco pelo Whatsapp.